segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capitulo 7 - Bipolaridade Sentimental


Porque as coisas não são mais simples? Num momento tudo é sorrisos e alegrias, no segundo seguinte o mundo desaba, a chuva cai, eu fico ensopada, tropeço, caio de cara no chão, ralo as fuças e ainda tenho que levantar e fingir que estou feliz. E como diz o chavão de um dos meus filmes favoritos "e é isso que a vida tem de melhor".

Odeio essa minha bipolaridade... uma hora estou feliz, na outra tudo desaba. Odeio estar mal e todo mundo perguntar se é tpm... Por mais que possa ser, qualé... Mulher não tem outro problema além da tpm? Não fica triste? Não pode chorar com filme idiota ou pedir carinho?

Já mencionei que to confusa quanto a minha profissão? E a faculdade? Tem dias que é o que eu quero fazer, tem dias que fico me perguntando se é o que eu quero... Em outros se é algo bom pra mim... O que fazer? Esse seguimento ou o outro? Mais grana ou realização profissional? Emprego público ou acordar feliz pra ir trabalhar?

Já mencionei que minha cabeça vai explodir? Que eu odeio quando a minha net fica de glicose anal e apesar de tudo estar funcionando aparentemente normal... Nada funciona... ¢¬¬ e como to atualizando o blog? Bem eu to usando o netbook e minha net 3G utilizada apenas pra emergência.

Ok, Já deu.

Nenhum comentário: