quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Indicação de Compras

E abrindo uma nova sessão no blog de Indicações de compras. Como assim? Trarei lojinhas que eu amooooo e que são perfeitas (pelo menos pra mim ), que um dia me levarão a falência com certeza, que tem sempre novidades, promoções e coisinhas que não encontramos em qualquer lugar. E a escolhida para inaugurar essa sessão foi a... Anatoon Store! 


Pra começo de história eu simplesmente amo esses bonequinhos que decoram o site, fofos né? O site é super organizadinho, tudo fofinho e eles parecem mais mascotes *-* me da vontade de ter um monte deles colados na minha parede. A lojinha é organizada pela Ana Paula, é designer e desenhista animadora, pra quem num sacou, ela faz desenhos animados xD (sério?), podem conferir o trabalho de desenhos dela (>AQUI<) no Anatoons.com.

Mas porque a lojinha dela é tão especial? O que tem de diferente? A loja trabalha com o seguimento de acessórios (colares, brincos, aneis), tem uma boneca dark linda lá em promoção heim? Mas porque é especial? Simples, trago pra vocês algumas fotos dos produtos dela! Os meus favoritos e sonhos de consumo e afins (cliquem nos nomes pra abrir a página exata da venda) as fotos são pequenas, mas na página da pra ver maior e outros ângulos além de preço e forma de pagamento (clique com o botão direito e "abrir em uma nova guia" ou vai abrir aqui no blog):








E como se não fosse suficiente, tem uma sessão só pra Alice no País das Maravilhas *-* Recomendo toooodos os produtos claro, mas trouxe minhas pequeninas paixões. Troco orgãos por acessórios hahahaha. Link da Categoria clique (>AQUI<).


 







Os produtos falam por si só e como eu disse, um dia irei a falência hahahaha.Pelo menos três desses eu comprarei em breve... *-* Só preciso assaltar um banco ou me prostituir (brincadeira heim?!) *~*. Enfim, visitem, divulguem, espalhem a notícia, compreeeeem e comprem mais ainda e me enviem de presente hahaha. Lá tem muitos outros produtos e na sessão de "dúvidas" você tira suas dúvidas sobre a segurança, formas de pagamento, sobre a política de troca e afins.

Sigam a lojinha no twitter: @anatoonstore
Adcionem a lojinha no orkut: (>AQUI<)
Flickr da Lojinha: (>AQUI<)

Meu twitter: @malkalima

Por este é só.
#MeFui

Nenhum comentário: