quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tim Burton e Ursinhos Carinhosos?

Ok. Todo mundo que me conhece bem sabe da minha paixão por esse magnifico diretor, que dirigiu 99% dos meus filmes favoritos e que ainda possuem no elenco meu ator favorito Johnny Depp. Como sempre, o Tim (olha a intimidade) resolveu surpreender seus fãs. Essa pra mim foi uma tremenda novidade. Mas Tim Burton está refilmando, nada mais, nada menos do que... Os Ursinhos Carinhosos! Nunca entendi por "Ursinhos Carinhosos" Se tem monte de animal diferente. Pois é... TENHA MEDO! Foram divulgadas algumas fotos e trouxe pra vocês!

(Os ursinhos carinhosos... 5, 4, 3, 2, 1 xD)

(Versão de Tim Burton, eles não parecem carinhosos...)

"O filme, baseado no clássico desenho dos anos 80, está sendo filmado em 3D e trará uma nova perspectiva sobre os personagens, na estética própria do universo criado pelo estadounidense Tim Burton." Eu nem preciso comentar a estética dele não é??? Quem assistiu alguns de seus filmes como A Noiva Cadaver, Fantástica Fábrica de Chocolate, Beetlejuice, The Nightmare Before Christmas (meu favorito), 9 e Alice in wonderland (segundo favorito), pode imaginar o tipo de universo.

Pra variar, o queridinho de Burton está no elenco! Simmmm, Johnny Depp vem com tudo! "Para mim é um prazer voltar a trabalhar com Tim, depois de um intervalo de quase 2 semanas. Fiquei interessado pelo projeto quando Tim disse que havia criado um personagem só para mim. Será um desafio”, comentou o Johnny que interpretará Amiguinho Travesso, um sujeito louco e excêntrico que vive isolado na solidão. Interessou heim?! Saca a foto!


E pra variar só um pouco, a esposa do Tim Burton também está no filme. A Helena Bonham Carter também é conhecida por estar sempre presente nos filmes do Johnny... Destacando aqui: A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd, Alice in wonderland; Ela viverá uma personagem misteriosa totalmente criada por efeitos computador. "Para mim, enquanto atriz, não é nenhuma novidade fazer uma personagem virtual”, afirmou Carter. “Dessa forma, Tim consegue me deixar bonita e jovem, do jeito que ele imagina que eu sou.”

Pois é, assustados? Eu também! Mas por enquanto, ainda não to muito preocupada... Mas admito que estou muitooooooo curiosa pra ver o Coração Gelado e o Malvaaaaado e a mina que gritava que eu juro que esqueci o nome xD hahahaha. A estreia do filme está prevista pra 29 de fevereiro de 2011 aquiiiii no Brasil. Nem tá tão longe né?!

Fonte mentirosa: Diário de Barrelas
Bem que eu queria... =/

#MeFui

Um comentário:

Draco Meteoro disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTÃO DESENTERRANDO DESENHOS!!!!!... quero ver o pica-pau ._.' ...